Caixas para sorvetes

Caixas para sorvetes – Paleta Mexicana

As caixas de papelão para sorvetes chegam com tudo.

Caixas de papelão para sorvetes
Caixas de papelão para paletas mexicanas

Por causa do calor, os sorvetes chegam com tudo no verão brasileiro com suas mais diversas formas, sabores e consistências.

Desde os tradicionais picolés, passando pelos sorvetes de massas e a febre que invadiu o Brasil em 2014 são as chamadas PALETAS MEXICANAS.

Contudo, surgiram de repente e já conquistaram seu espaço nos freezer’s de todo o país.

Presentes em shopping centers e também em lojas de rua situadas em regiões distintas que se especializaram neste tipo de sorvete.

Entre as paletas mexicanas mais procuradas destacam-se as que apresentam recheios diversos como leite condensado, cremes variados, chocolate, etc. além de opções com pedaços de frutas, com massa homogênea dos mais diversos sabores.

Esta moda parece que veio para ficar pois vem de encontro ao paladar dos brasileiros, contudo o clima quente em grande parte do ano proporciona o consumo constante, mas com queda somente nas regiões mais frias no período do inverno.

Por causa disso, criou-se caixas de papelão específicas ao produto, pois geralmente se apresenta em formatos padronizados, mas com dimensões diferentes pois são ligeiramente maiores do que os picolés tradicionais existentes no mercado nacional.

As caixas de papelão para paletas mexicanas mais utilizadas apresentam as seguintes características :

1) Medidas internas……………………… : C:250 x L:180 x Altura:310 (mm)

2) Estilo………………………………….. : ABPO 0216 – com LAP Lateral colado

3) Qualidade…………………………….. : Há varias opções a utilizar sendo as mais recomendas :
3.1) Test Liner – Onda B (3,0 mm)…… : Resistência de coluna de 5,5 Kgf.
3.2) Test Liner – Onda B (3,0 mm)…… : Resistência de coluna de 4,5 Kgf.

4) Capacidade média : (+/-) 60 Paletas tradicionais ou (+/-) 50 Paletas recobertas.

5) Recomenda-se aplicação de resina hidro-repelente na face interna das caixas.

6) Área externa propicia a inserção de impressão.

Caixas de papelão para picolés

Contudo, já para os picolés tradicionais e os sorvetes de massa, há muito tempo presentes no Brasil, devido a grande diversificação de formatos e apresentações que vão dos simples picolés de frutas no palito.

Apresentados em tamanhos específicos, pois dependendo de cada fabricante, os sorvetes de massa com potes e embalagens primarias diversificadas em suas formas, volumes e materiais distintos, mas não há uma padronização e por causa desse motivo são produzidos conforme o perfil de cada cliente.

EM SUMA, PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU SE PRECISA DE UM ORÇAMENTO CONTATE-NOS PELOS TELEFONES (11) 2911.2308 / 2154.7755 OU ATRAVÉS DO SITE https://caixasdepapelao.com.br/orcamento/

Gostou do que viu ? Compartilhe com seus amigos no facebook !
Não gostou, deixe seu comentário para que possamos entender suas necessidades e aperfeiçoar nossa linha de produtos. https://etescoembalagens.com.br/