Caixas de papelão para produtos alimentícios.

CAIXAS DE PAPELÃO PARA PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

No universo de produtos comercializados no nosso dia a dia percebe-se com intensidade cada vez maior a oferta de produtos revolucionários, com conteúdos e apresentações diversificados que buscam atrair novos mercados e clientes utilizando-se para isso estratégias cada vez mais criativas.

Somos bombardeados diariamente com variações e apresentações diferenciadas e neste contexto não há nada nem nenhum outro mercado que se compare a indústria de produtos alimentícios, por causa de possuírem formas, sabores, cores, texturas e apresentações inusitadas e constantemente em transformação.

No segmento alimentício há produtos oferecidos “in natura” como frutas, verduras, legumes, carnes, leite, etc, com industrialização primaria como embutidos, queijos, bebidas, etc. e os que utilizam em sua composição os itens in natura associados aos industrializados.

Na mesma velocidade com que observamos as novidades da indústria alimentícia vimos surgir novas formas, composições, dimensões e estilos nas caixas de papelão pois tendem a acompanhar a tendência do segmento alimentício.

ALGUMAS OPÇÕES PARA AS CAIXAS DE PAPELÃO PARA PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

-Tratamentos contra umidade.
-Janelas que permitem observar os produtos internamente.
-Furos que possibilitam a “respiração” dos produtos.
-Alças para transporte.
-Encaixes e travas que maximizam a capacidade de empilhamento.
Caixas de papelão que permitem sua reutilização.
-Impressões flexográficas (tintas a base de água).
-Etc.

 

Devido a estas constantes inovações no segmento alimentício, não há no mercado embalagens padronizadas por ser sempre recomendado e necessário desenvolve-las de acordo com as necessidades de cada produto ou cliente.

Em suma, as caixas de papelão para produtos alimentícios são desenvolvidas de acordo com a necessidade de cada cliente ou produto.

As caixas de papelão para produtos alimentícios mais utilizadas são as confeccionadas no modelo ABPO 0201 porém é possível utilizar qualquer outro estilo conhecido ou mesmo criar um estilo próprio, personalizado.

Pode-se utilizar, havendo necessidade, acessórios internos como divisões tipo colméia, separadores, tabuleiros, além de outros acessórios que possam ser necessários.

Contudo, podem ser confeccionadas em material (papelão) Reciclado, Kraft ou com capa branca, em diferentes configurações de onda como Micro ondulado, onda B, Onda C e onda BC (triplex).

PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU SE PRECISA DE UM ORÇAMENTO CONTATE-NOS PELOS TELEFONES (11) 2911.2308 / 2154.7755 OU ATRAVÉS DO SITE : https://etescoembalagens.com.br/

OU SOLICITE UMA COTAÇÃO https://caixasdepapelao.com.br/orcamento/

Gostou do que viu ? Compartilhe com seus amigos no facebook !
Se não gostou nos ajude deixando seu comentário para que possamos entender suas necessidades e aperfeiçoar nossa linha de produtos.