Caixas de papelão para morangos

Neste post, vou falar sobre as caixas de papelão para morangos, pois tem grande procura e podem proporcionar bons lucros para as empresas que atuam nesse segmento. A Etesco embalagens é uma delas. No mercado há mais de 25 anos, somos uma referencia no setor.

A produção de morangos no Brasil possui uma grande importância social e nos últimos anos, pois incorporou tecnologias que favorecem a produção de frutos de melhor qualidade. Com isso, aumentaram as possibilidades de exportação para outros países, inclusive Estados Unidos. O país da américa é o maior consumidor mundial do produto. Contudo as caixas de papelão para morangos tem um papel importante neste sucesso internacional

Em nosso país o cultivo do morango absorve um grande contingente de mão de obra. No Estado de Minas Gerais, principal estado produtor, pois em toda a cadeia produtiva, estão envolvidas, direta e indiretamente mais de 50 mil pessoas. Em suma, além de possuir uma grande importância social, o cultivo do morango é uma atividade econômica que é base da economia de muitos municípios.

O morango é um fruto de sabor ácido e adocicado, ideal para ser servido como sobremesa ou lanche em dietas de emagrecimento porque cada morango tem aproximadamente 5 calorias. Além disso, contudo, o morango tem propriedades diuréticas, é rico em vitamina C, que ajuda na cicatrização dos ferimentos, fortalece a parede dos vasos sanguíneos melhorando a circulação e aumenta a absorção do ferro combatendo a anemia. Por essas qualidades, o morango é consumido em larga escala no país.

As caixas de papelão para morangos protegem as frutas durante o transporte e armazenagem

embalagem primaria para morango
embalagem primaria para morango

E para que o morango chegue em perfeitas condições na casa do consumidor final é necessário o uso de embalagens de papelão, especialmente desenvolvidas para esse tipo de produto natural.

As caixas de papelão para morangos são embalagens especiais desenvolvidas para acondicionar 04 embalagens plásticas individuais de morangos de medidas padrão. Confeccionadas no estilo ABPO 0423, com bordas laterais alongadas e sistema de encaixe para melhor empilhamento.

As caixas de papelão para morangos são normalmente confeccionadas em papelão ondulado onda B (3,0 mm +/- 0,5 de espessura) com resistência de coluna de 4,00 Kgf/cm.

As caixas de papelão para morangos podem ser produzidas em material pardo ou branco a critério de cada empresa ou cliente. A impressão é feita pelo processo flexográfico de 01 a 03 cores.

Medidas internas (úteis): Comprimento: 340 x Largura: 225 x Altura: 65 mm. (+/- 0,3 mm)
Medidas externas: Comprimento: 355 x Largura: 245 x Altura: 70 mm. (+/- 0,4 mm.)

A Etesco Embalagens, está há mais de 25 anos no mercado. Tem um time especializado, que vai oferecer as melhores soluções, seja qual for sua necessidade. Venha conhecer nosso showroom em São Paulo, com centenas de modelos de caixas de papelão. Em suma, pensou em embalagens de papelão, ligue para a Etesco Embalagens.

Até mais.
Flavio Baumarch

Clique aqui para mais informações